Snyder Cut de Liga da Justiça tem mais de 3 horas e meia de duração, revela Zack Snyder

Diretor explicou que o tempo inicial era de 214 minutos, mas aumentou

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Snyder Cut de Liga da Justiça tem mais de 3 horas e meia de duração, revela Zack Snyder

O Snyder Cut de Liga da Justiça vai chegar à HBO Max em breve e, enquanto isso, alguns detalhes sobre a produção estão sendo revelados principalmente pelo responsável por esta versão do filme, o próprio Zack Snyder.

Dessa vez, em entrevista ao Beyond The Trailer, o cineasta falou sobre o tempo de duração do título. Segundo o diretor, a ideia inicial era do filme ter 214 minutos, algo como 3 horas e meia, mas parece que no atual estágio da produção, a versão de Snyder de Liga da Justiça durará ainda mais do que isso.

O cineasta também falou sobre como ele acha que o Snyder Cut se encaixará no atual momento dos filmes de super-heróis da DC.

Ele está meio separado agora do que eu diria ser o universo cinematográfico da DC que está em continuidade. Eu acho que é divergente dessa maneira, e acho que é uma coisa boa. O poder de DC, e um de seus pontos fortes, é o tipo de conceito de multiverso…

O Snyder Cut  é a versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021.