Derivado de Game of Thrones deve se chamar Snow e terá envolvimento de George R.R. Martin

Escritor confirmou que a ideia da sequência veio do próprio Kit Harington e que roteiros já estão sendo escritos

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Derivado de Game of Thrones deve se chamar Snow e terá envolvimento de George R.R. Martin

George R.R. Martin quebrou o silêncio sobre o derivado de Game of Thrones focado em Jon Snow. Em post em seu blog oficial, o escritor confirmou que está envolvido com a produção da série, que agora tem o título provisório Snow. Segundo Martin, a ideia da sequência veio do próprio ator Kit Harington, que também participou da escolha de produtores e roteiristas.

Na publicação, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo afirma:

“O pessoal de Kit me visitou e todos trabalhamos para definir exatamente como seria a série.”

O escritor reiterou, entretanto, que o projeto ainda está em fase inicial de produção, sem a aprovação oficial da HBO para uma temporada completa, assim como outras ideias de derivados para GoT:

“Todas as produções derivadas estão em fase de roteiro. Ideias e argumentos foram escritos e mudados. Muitas notas são passadas e coisas são testadas. Por enquanto, é isso. É assim que a televisão funciona. Por favor, tenham atenção: nada foi aprovado até agora, e não há garantias de que qualquer projeto verá a luz do dia.”

Martin pode estar fazendo uma alusão, por exemplo, à série sobre a origem dos Caminhantes Brancos, que chegou até a ter um primeiro episódio gravado, mas acabou engavetada.

Seja como for, resta aos fãs aguardar novidades do elenco e da trama de Snow. Para matar a ansiedade, a HBO exibe A Casa do Dragão (House of the Dragon) a partir de 21 de agosto. A nova trama é um prelúdio de Game of Thrones, trazendo a história dos Targaryen 200 anos antes da série principal.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1