Site diz que filme do Obi-Wan pode ser lançado em 2020 [Rumor]

O site informa que o filme será lançado em dezembro de 2020

João Abbade Publicado por João Abbade
Site diz que filme do Obi-Wan pode ser lançado em 2020 [Rumor]

O tão falado filme do Obi-Wan pode estar mais próximo do que imaginamos! O site FanthaTracks obteve contato com pessoas da Lucasfilm e revelou supostas informações de que o longa derivado de Star Wars já entrou em pré-produção. De acordo com o site, há planos para que o filme seja filmado em 2019 e lançado em 2020.

Artes conceituais já estão sendo produzidas em Londres pela Pinewood Studios e a Industrial Light & Magic. De acordo com a fonte que preferiu permanecer anônima, “um número grande de artistas e escultores estão trabalhando nas duas locações”. O desenvolvimento do filme está crescendo paulatinamente e, aos poucos, mais artistas da Lucasfilm estão sendo transferidos para trabalhar no filme.

A empresa também está trabalhando para estender os contratos da equipe técnica de episódio IX para eles também trabalharem em Obi Wan.

Segundo o informante, as filmagens começam em abril de 2019 e a data de lançamento será para dezembro de 2020. O FanthaTracks diz que teve acesso a documentos da Disney, entretanto eles não dão nenhuma informação quanto a elenco, diretor ou roteiristas envolvidos.

Além disso, a Disney está investindo em outros projetos relacionados a Star Wars, como a nova trilogia de Rian Johnson e os novos filmes que serão feitos pelos showrunners de Game of Thrones.

Não há confirmações oficiais de que o filme existe e a única pista é um projeto com título provisório de “Joshua Tree”. Também não há informações sobre elenco e diretor do filme do Obi-Wan Kenobi, mas Ewan McGregor disse que adoraria interpretar Obi-Wan Kenobi outra vez.

Também existem rumores de que Stephen Daldry, o diretor de Billy Elliot, comandará a produção do filme.

O próximo filme de Star Wars no cinema será Han Solo: Uma História Star Wars, que tem estreia prevista para 25 de maio de 2018. Depois teremos o vindouro Episódio IX em 2019.