Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Simon Pegg quer fazer novo filme com Edgar Wright, diretor de Baby Driver

Dupla trabalhou em comédias como Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Simon Pegg quer fazer novo filme com Edgar Wright, diretor de Baby Driver

Quase 10 anos após o último projeto juntos, o ator Simon Pegg revelou que está conversando com o cineasta Edgar Wright (Baby Driver) sobre um novo filme. A parceria da dupla rendeu a “trilogia do Cornetto” nos anos 2000, com filmes como Todo Mundo Quase Morto (2004) e Chumbo Grosso (2007).

Em entrevista ao site Comic Book, Pegg afirmou:

“Edgar e eu só precisamos alinhar nossas agendas para que possamos escrever novamente. Estamos conversando sobre algumas coisas, tivemos algumas ideias e estamos fechando em uma. Mas claro que ele é muito ocupado, e eu sou muito ocupado. As coisas ficam um pouco mais complicadas agora. Mas tem espaço no meu coração para tudo aquilo, e obviamente eu quero trabalhar novamente com Edgar e Nick, porque eles são meus parceiros, e isso significa que a gente ia se ver mais.”

Pegg e Wright começaram a fazer sucesso com a série de TV Spaced, exibida entre 1999 e 2001. No cinema, a “trilogia do Cornetto” foi completada com Heróis de Ressaca (2013), que também marca a parceria mais recente da dupla.

Além de Pegg, o ator e comediante Nick Frost estrela os filmes. A trilogia foi chamada dessa forma por sempre trazer um sorvete Cornetto em alguma cena, apesar de as histórias não terem continuidade direta.

O filme mais recente de Edgar Wright foi Noite Passada em Soho, com Anya Taylor-Joy. Pegg poderá ser visto nas continuações da franquia Missão: Impossível, que estreiam em 2023 e 2024.

Mais notícias