Simon Pegg e Justin Lin não estão satisfeitos com o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

"Quando eu vi o teaser, eu fiquei meio 'ah, merda,'" confessou Justin Lin

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Simon Pegg e Justin Lin não estão satisfeitos com o trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

É só olhar a seção de comentários do Nerd News ou do próprio YouTube para ver que os fãs de Star Trek não ficaram satisfeitos com o primeiro trailer de Sem Fronteiras, terceiro filme da série depois do reboot de J.J. Abrams em 2009. Entre as pessoas que não gostaram está Simon Pegg e o próprio diretor do filme.

“Quando eu vi o teaser, eu fiquei meio ‘ah, merda. Vocês tinham mesmo que por a motocicleta ali?’ Então eu entendo, eu entendo, eu entendo,” confessou Justin Lin, diretor do longa, claramente frustrado ao /Film. “Mas com trailers você tá colocando um filme de duas horas em um minuto e meio, e a única coisa que eu queria ter certeza é que o vídeo representasse que estamos tentando ser corajosos e tomar riscos; se vamos ter sucesso ou não, eu não sei.”

Pegg, que vive Scotty nos filmes e também é co-roteirista de Sem Fronteiras, mostrou uma reação similar. “Eu sei que senti que as pessoas do marketing disseram ‘todo mundo venha ver esse filme, ele é cheio de ação e diversão,’ quando tem muito mais que isso,” disse Pegg ao HeyUGuys. “Eu não amei, porque eu sei que tem mais no filme. Tem mais história, mais coisas de personagens e mais do que eu chamaria coisas de Star Trek. Mas você sabe, eles tem que trazer muita audiência.”

“Para os fãs de Star Trek eu diria, ‘segurem aí, sejam pacientes,'” concluiu Pegg.

Star Trek: Sem Fronteiras sai em julho de 2016 nos cinemas.