Shonen Jump terá estreia de quatro mangás nas próximas edições

Incluindo um spin-off de Bleach

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Shonen Jump terá estreia de quatro mangás nas próximas edições

A revista Shonen Jump, responsável pela publicação semanal de novos capítulos de mangás como One Piece, My Hero Academia e outros no Japão, anunciou que terá quatro estreias nas próximas edições.

Um dos novos títulos é Burn the Witch, um spin-off de Bleach. O primeiro dos quatro capítulos será publicado na revista que chega às lojas em 24 de agosto, e uma adaptação para anime já foi confirmada (saiba mais).

Da esquerda para a direita: Our Blood Oath, High School Student Family e Honomieru Shounen

A revista de 31 de agosto terá a estreia de Honomieru Shounen, escrita por Togo Goto e ilustrada por Kento Matsuura. A dupla publicou uma one-shot do mangá em 2017 na Jump Giga e em 2018 na Weekly Shonen Jump. A história acompanha um misterioso estudante colegial que lida com atividades paranormais. A trama publicada mostra o protagonista investigando os hábitos de um gato fora do comum.

Ryo Nakama, autor de Isobe Isobee Monogatari: Ukiyo wa Tsurai yo, mangá com estilo de arte que remete à pinturas tradicionais japonesas serializado entre 2013 e 2017 na revista,  estreará High School Student Family (Koukousei Kazoku) na edição de 7 de setembro.

O último lançamento da Jump é Bokura no Ketsumei (Our Blood Oath), que chega com a edição de 14 de setembro. A obra é do autor Kazu Kakazu, que teve um mangá de capítulo único publicado na revista em novembro de 2019.

As informações são do Anime News Network.