Sherlock | Martin Freeman diz que fazer a série deixou de ser divertido

Quarta temporada foi exibida em 2017

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Sherlock | Martin Freeman diz que fazer a série deixou de ser divertido

Em entrevista ao The Telegraph, Martin Freeman, o dr. Watson, de Sherlock, revelou que fazer a série deixou de ser algo divertido para ele e que não existem conversas no momento sobre uma quinta temporada do programa:

Eu acho que a quarta temporada foi como uma pausa. Eu acho que sentimos que já tinhamos feito tudo por um tempo. E parte disso, falo por mim, veio por conta da recepção dos episódios. Sherlock se tornou essa coisa gigantesca imediatamente; Quando eu estava em The Office, as coisas foram acontecendo lentamente. Mas Sherlock foi um sucesso por conta de sua qualidade desde o começo. Quando se começa no topo é difícil de se manter lá. Estar nessa série foi algo como estar numa versão mini dos Beatles. A expectativa das pessoas deixou de ser divertida. Não é algo que dá para se gostar, é algo como “É melhor você fazer isso, se não fizer você vai ser um c*zão!”. Deixou de ser divertido.

A quarta temporada de Sherlock foi exibida em 2017 e, apesar de não ter sido oficializada como a última, é improvável que o programa volte a ser exibido, pelo menos num futuro próximo.

Os episódios estão disponíveis na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1