Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado no Disney Plus em novembro

CEO do estúdio definiu a data como Disney Day

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado no Disney Plus em novembro

Durante participação em um evento (via Deadline), Bob Chapek, CEO da Disney, confirmou que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado no Disney+ em 12 de novembro.

O executivo definiu tal dia como o “Disney Plus Day” e falou sobre a experiência de ter novas janelas de lançamento entre cinema e streaming:

“Vamos surpreender o público com lançamentos e será algo anual (…). Nós amamos a exibição nos cinemas, mas o que conquistamos foi flexibilidade, sendo uma organização que prioriza o consumidor. Alguns dos nossos filmes terão janelas de lançamento menores”.

As redes sociais da plataforma também divulgaram que o dia terá a chegada de Jungle Cruise, de curtas da Disney e também de um material especial de Marvel e Star Wars. [Atualização] O perfil nacional do Disney+ confirmou que o filme chega ao Brasil na mesma data:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é protagonizado por Simu Liu, apresentado um novo herói ao MCU. O filme segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Enquanto o filme não chega, o jeito é aguardar. Então, que tal aproveitar a espera do novo longa da Marvel e adquirir a action figure do Shang-Chi feita pela Hasbro? O produto está disponível na Amazon.

Se comprar pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão

Mais notícias