Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Seven Deadly Sins terá jogo de mundo aberto nos consoles, mobile e PC
Games

The Seven Deadly Sins terá jogo de mundo aberto nos consoles, mobile e PC

Título ainda não conta com janela de lançamento

Vítor Heringer
Vítor Heringer
27.jan.22 às 10h41
Atualizado há mais de 3 anos

A Netmarble anunciou, nesta quinta-feira (17), um jogo de mundo aberto do anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). O título será lançado para consoles, dispositivos móveis e PC — uma janela de estreia não foi revelada.

Intitulado de The Seven Deadly Sins: Origin, o jogo trará uma história inédita no mundo de Britannia, com o protagonista Meliodas e seus amigos do grupo “Sete Pecados Capitais” — os guerreiros mais fortes da região.

No trailer de anúncio, a empresa mostra um pouco do mundo aberto, a exploração e os combates do game, ao estilo de Genshin Impact, jogo de ação e RPG gratuito da miHoYo.

As cinco temporadas do anime estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais