Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Live-action de Yu Yu Hakusho vira "Top 1" da Netflix em uma semana
Séries, TV e Streaming

Live-action de Yu Yu Hakusho vira "Top 1" da Netflix em uma semana

Adaptação foi a série em língua não inglesa mais assistida do streaming vermelho nos últimos dias

Saori Almeida
Saori Almeida
21.dez.23 às 15h44
Atualizado há mais de 1 ano
Live-action de Yu Yu Hakusho vira "Top 1" da Netflix em uma semana
Netflix/Reprodução

O live-action de Yu Yu Hakusho chegou ao primeiro lugar do ranking de séries em língua não inglesa mais assistidas da Netflix. A adaptação conquistou um lugar no "Top 10" de 76 países pelo mundo desde a estreia, que aconteceu em 14 de dezembro.

De acordo com a listagem oficial do streaming vermelho, que é atualizada semanalmente, a série live-action de Yu Yu Hakusho já foi assistida por 7,7 milhões de pessoas. Isso resultou em um total de 32,1 milhões de horas em exibição.

A estreante supera o k-drama My Demon, que está no "Top 10" da Netflix há quatro semanas. Vale frisar que estamos falando do ranking de séries produzidas fora dos Estados Unidos.

Watch on YouTube

Baseada no mangá de mesmo nome, que também virou anime de sucesso no início dos anos 1990, a história de Yu Yu Hakusho acompanha Yusuke Urameshi, que não recebe um lugar no céu ou inferno após um acidente. Nessa situação, ele ganha a chance de voltar para a Terra como um detetive sobrenatural.

Os cinco episódios da primeira temporada do live-action estão disponíveis no catálogo da Netflix. Até a publicação dessa matéria, o TUDUM não confirmou a continuação da adaptação.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Netflix

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast