“Será chocante e divertido”, diz Daisy Ridley sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

A atriz comentou mais sobre a "Darth Rey"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Em entrevista com a Total Film, Daisy Ridley comentou sobre Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker, uma vez que a personagem apareceu com um sabre de luz vermelho no trailer mais recente e foi apelidada de “Darth Rey” pelos fãs.

Segundo a atriz, o arco de Rey será chocante de uma maneira divertida, explorando os lados do bem e do mal.

Eu já tinha uma história bem emocional [com a Rey], mas depois que eu li sobre [a “Darth Rey”], percebi que isso era incrível. É divertido fazer algo meio diferente. Toda a franquia Star Wars é sobre o bem e o mal. Todos os personagens lutam com isso. Então não será surpreendente, pois é algo muito humano ver alguém dividido entre dois lados. Se você entende o motivo da jornada de alguém, você vai acompanhá-la apesar de tudo. Então os fãs vão ficar chocados de uma maneira divertida, mas também terão uma ligação emocional com ela.

A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman Vs Superman).

No elenco, além de Oscar Isaac, estão de volta John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.