O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vira novela em abertura feita por fãs

Porque afinal, quem é Sauron perto de Nazaré Tedesco?

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vira novela em abertura feita por fãs

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega em menos de 1 mês ao Prime Video, trazendo a luta dos povos da Terra-média contra a ascensão do lorde sombrio Sauron. Mas será que humanos, elfos, Pés-peludos e companhia seriam páreo para as maldades de Nazaré Tedesco? É o que imagina uma zoeirinha feita por fãs brasileiros, brincando com um ensaio do elenco da nova série.

Divulgada no Twitter, o vídeo põe as apresentações dos personagens da série ao som de “Encontros e Despedidas“, na voz de Maria Rita. Pra quem não lembra, ou nem era nascido (estamos ficando velhos mesmo…), a canção é o tema de abertura de Senhora do Destino, novelão exibido pela Globo entre 2004 e 2005. Veja:

Nos comentários, muita gente disse que também lembrou na hora da abertura clássica ao ver o clipe original, em divulgação da capa da Entertainment Weekly com o elenco. Também, pudera… Já que os personagens entram e saem de cena com aquela carinha de seriedade.

A gente até ficou pensando por aqui como a Amazon já economizaria uma nota mantendo essa abertura na série pra valer, com direito à música e tudo. Já é até aquele temperinho especial pro público brasileiro. Escuta a gente, Bezos!

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro, no Prime Video. O elenco tem Robert Aramayo, Morfydd Clark e Benjamin Walker em trama baseada em canções e histórias inacabadas de J.R.R. Tolkien.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1