Segunda edição da revista Mina de HQ busca financiamento coletivo

Publicação terá entrevistas, artigos, reportagens e quadrinhos exclusivos

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Segunda edição da revista Mina de HQ busca financiamento coletivo

Mina de HQ, publicação dedicada à cobertura de HQs produzidas por quadrinistas e artistas brasileiras, anunciou a campanha de financiamento coletivo para o lançamento da segunda edição de sua revista física.

Gabriela Borges retorna como editora-chefe da publicação, que conta com entrevistas, artigos, reportagens e quadrinhos exclusivos de Cartumante, Helô Rodrigues, Luiza Lemos, Rhebeca Morais, Maíra Colares, Mari Souza, Rebeca Prado e Manu Cunhas. Confira abaixo a capa de Carol Ito, jornalista que escreve e atua como produtora editorial e editora assistente neste número:

Além de Ito, o novo número de Mina de HQ terá textos de Gabriela Güllich, Laura Athayde, Sâmela Hidalgo, Isis Rangel, Vitorelo, Ana Fernandes, Anne Ribeiro, Maria Júlia Lledó, Maria Clara Villas e Mayara Smith. A publicação também terá histórias da artista argentina Alejandra Lunik e da quadrinista chilena Sol Díaz.

A campanha ficará no ar até o dia 2 de setembro no Catarse. As recompensas incluem as edições 1 e 2 da revista, marca-páginas, planners e livros em PDF e até a arte original de Carol Ito.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1