Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sega anuncia turnê para celebrar trilha sonora da franquia Sonic
Games

Sega anuncia turnê para celebrar trilha sonora da franquia Sonic

Apresentações acontecerão em Londres e Los Angeles

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
22.mai.23 às 19h51
Atualizado há quase 2 anos
Sega anuncia turnê para celebrar trilha sonora da franquia Sonic
Sega/Reprodução

A Sega anunciou recentemente a turnê mundial Sonic Symphony, uma série de concertos para celebrar mais de 30 anos da icônica trilha sonora da franquia.

A turnê começará ainda neste ano com shows no Barbican Hall, em Londres, em 16 de setembro e no Dolby Theatre, em Los Angeles, em 30 de setembro. Confira o anúncio abaixo:

View post on X

"Comemore mais de três décadas de música atemporal de Sonic the Hedgehog com a Sonic Symphony World Tour!"

As apresentações serão comandadas por uma orquestra sinfônica e uma banda de rock, e os fãs poderão conferir momentos icônicos do ouriço azul em uma tela ao fundo. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: VGC

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast