A adaptação de Sandman para a Netflix já começou a ser filmada e o autor Neil Gaiman continua a revelar detalhes da produção em seu Twitter. Dessa vez, o criador da história revelou que pretende adaptar dois arcos por temporada, desde "Prelúdios e Noturnos", até chegar em "The Sandman Overture".
Segundo Gaiman revelou no Twitter, a primeira temporada de série terá a primeira parte baseada em "Prelúdios e Noturnos", e a segunda parte, em "A Casa de Bonecas". Sendo assim, é possível então que a série de Sandman tenha entre quatro ou cinco temporadas, considerando o tamanho de cada um dos arcos.
O autor e criador da obra também comentou que a produção é "realmente Sandman", não sendo algo vago, apenas "inspirado" pela HQ. Quanto ao elenco – que continua sendo um mistério –, Neil Gaiman disse que, às vezes, pode chegar a sugerir nomes para a série.
- Gravações da série de Sandman já começaram, revela Neil Gaiman
- Neil Gaiman explica mudanças na série de Sandman para a Netflix
- Sandman da Netflix vai se passar em 2021, de acordo com Neil Gaiman
A HQ de Sandman começou a ser publicada em 1988 pela DC/Vertigo, e a trama gira em torno de Morfeu, o senhor do Sonhar, a manifestação antropomórfica dos sonhos. A história mostra também os irmãos dele, os Perpétuos: Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio.
A série de Sandman terá onze episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.