Hotel anuncia competição inspirada em Round 6 com direito a prêmio em dinheiro

Estabelecimento na Coréia do Sul promete pagar 5 milhões de wones ao vencedor

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Hotel anuncia competição inspirada em Round 6 com direito a prêmio em dinheiro

O hotel sul-coreano St. John’s anunciou uma competição inspirada em Round 6, o novo fenômeno da Netflix.

Segundo o The Korea Times, os participantes vão concorrer à quantia de 5 milhões de wones (aproximadamente R$ 23 mil). Para colocar as mãos na bolada, os competidores vão ter que vencer quatro jogos, sendo eles ddakji — o jogo de virar o cartão do rival utilizando outro cartão –, cabo de guerra, colméia de açúcar e é claro, Batatinha Frita 1,2,3.

Para a experiência ficar completa, os participantes da brincadeira vão receber um cartão com o número de telefone que dará as coordenadas da programação. Além disso, o organizador do torneio também prometeu revelar a identidade ao final.

Como a brincadeira seria aberta tanto para hóspedes, quanto para civis, as inscrições foram encerradas menos de duas semanas após a abertura. Acontece que por conta das regras de distanciamento social, o governo da cidade de Gangneung emitiu uma ordem administrativa para que o hotel não realize o evento.

Até a publicação desta matéria, o hotel não anunciou o cancelamento da atividade, que está marcada para acontecer no dia 24 de outubro.

Round 6 foi confirmada como a maior série já lançada pela Netflix até agora. Os nove episódios estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias