Netflix vai editar cenas de Round 6 para remover número de telefone de verdade

Streaming voltou atrás após denúncia de agência reguladora

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Netflix vai editar cenas de Round 6 para remover número de telefone de verdade

A Netflix anunciou que vai editar cenas de Round 6 para remover o número de telefone de verdade que foi mostrado na série.

O caso veio à tona poucos dias após a estreia da produção, quando a dona da linha deu entrevistas afirmando que estava recebendo ligações o dia todo. Na época, a Netflix disse que não poderia fazer muita coisa e afirmou que a pessoa poderia trocar de número.

Agora, no entanto, a plataforma anunciou uma parceria com a Siren Pictures Inc. para editar as cenas, após ser denunciada pela Ofcom, agência reguladora das telecomunicações do Reino Unido, por não ter detectado o problema.

Em comunicado divulgado pelo The Independent (via NME), a empresa afirmou que “junto com a produtora, estamos trabalhando para resolver a questão, incluindo editar cenas com números de telefone, quando necessário”.

Round 6 se tornou um verdadeiro sucesso na Netflix desde sua estreia. Ted Sarandos, CEO da plataforma, afirmou que a série pode se tornar a maior da empresa, e o criador da produção já não descarta totalmente uma segunda temporada.

Mais notícias