Roteiristas de Planeta dos Macacos: A Origem contratados para Jurassic Park 4

Rise of the Planet of the Apes, com Andy Serkis e a WETA Digital entregando uma representação e efeitos impressionantes, alcançou bilheterias impressionantes em 2011. O longa já está praticamente confirmado para virar trilogia, mas os roteiristas responsáveis ganham mais um trabalho, em outra franquia consagrada: Jurassic Park IV. Apesar de ter um segundo e […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Roteiristas de Planeta dos Macacos: A Origem contratados para Jurassic Park 4

Rise of the Planet of the Apes, com Andy Serkis e a WETA Digital entregando uma representação e efeitos impressionantes, alcançou bilheterias impressionantes em 2011. O longa já está praticamente confirmado para virar trilogia, mas os roteiristas responsáveis ganham mais um trabalho, em outra franquia consagrada: Jurassic Park IV.

Apesar de ter um segundo e terceiro filmes que não chegam perto da qualidade do primeiro, Jurassic Park está chegando em seu quarto título. Tudo indica que os personagens e doutores Alan Grant (Sam Neill), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern) estarão de volta.

O diretor contratado é competente, já que Joe Johnston mostrou potencial em Jurassic Park III, no recente Capitão América e o clássico Jumanji. Será que o roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver podem ajudar a criar um novo megaboga filme do Parque dos Dinossauros?

Não há previsão de lançamento para JP4. Enquanto isso, divirta-se com esta bobeira:

Via Deadline


Stephan Martins
Este é um dos vídeos mais engraçados para Stephan Martins, que sempre causa vergonha alheia quando ele mostra para alguém novo.

.

Mais notícias