Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rick Riordan está "aliviado" com cortes iniciais da série de Percy Jackson
Séries, TV e Streaming

Rick Riordan está "aliviado" com cortes iniciais da série de Percy Jackson

Autor acredita que fãs ficarão satisfeitos

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
05.mai.23 às 12h33
Atualizado há quase 2 anos
Rick Riordan está "aliviado" com cortes iniciais da série de Percy Jackson
Disney+/Divulgação

Rick Riordan, autor dos livros de Percy Jackson, aprovou os primeiros cortes da série do Disney+.

Em entrevista recente, Riordan revelou que sua primeira reação foi de alívio com a produção. O autor acha que os fãs também ficarão satisfeitos com o resultado:

“Honestamente, acho que minha primeira reação foi de alívio. Eu estava tipo, 'Oh, graças a Deus. Eu acho que os fãs vão ficar satisfeitos.' Isso é tudo o que eu quero."

A 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos seguirá a trama de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, primeiro livro da franquia. A história apresenta as origens Percy, um semideus que se vê preso a um mundo de deuses e monstros após ser acusado de roubar o Raio-Mestre de Zeus.

As gravações do primeiro ano já foram finalizadas e a série segue em pós-produção. A 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estreia em 2024 no Disney+. Uma data específica ainda não foi revelada.

O elenco inclui Walker Scobell no papel do protagonista, Leah Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Grover Underwood.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: ComicBook

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast