Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Remedy diz que quer ver um novo Alan Wake

Mas não garante que haverá uma sequência

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Remedy diz que quer ver um novo Alan Wake

Na E3 2018 a Remedy Entertainment anunciou seu novo jogo, Control, mas o coração dos fãs não quer deixar para trás o título mais importante da desenvolvedora: Alan Wake. Um sentimento que os próprios membros do estúdio compreendem muito bem.

Durante uma entrevista para o Dual Shockers, Mikael Kasurinen falou sobre a franquia, garantindo que ele e seus colegas também querem um novo Alan Wake:

Nós somos donos da franquia Alan Wake, sim. Eu apenas quero dizer logo de cara que ela é muito querida para nós e que mora em nossos corações. Todos nós da Remedy amamos Alan Wake e acho que todos nós queremos ver um novo jogo. Eu quero deixar isso bem claro. Infelizmente, eu não posso falar mais do que isso. Vamos ver o que acontece com Alan Wake no futuro, mas nós todos queremos que aconteça, definitivamente.

Alan Wake foi lançado em 2010 para Xbox 360 e PC. A franquia ganhou um spin-off intitulado Alan Wake’s American Nightmare em 2012, para as mesmas plataformas.

Control está previsto para 2019 e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Vimos um gameplay do jogo, e você pode conferir o que achamos dele aqui.

Mais notícias