Remake dramático de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro trailer

Produção do streaming Peacock estreia em fevereiro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

O serviço de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer de Bel-Air, remake dramático de Um Maluco no Pedaço. A nova série terá Jabari Banks no papel que originalmente foi de Will Smith, e estreia no dia 13 de fevereiro.

A nova adaptação seguirá a mesma base de um rapaz negro adolescente se adaptando a uma vida nova após se mudar para a mansão dos tios em Bel-Air, luxuoso bairro californiano. Desta vez, no entanto, o tom da série será mais dramático, em contraste com a comédia dos anos 1990.

O elenco original trazia Will Smith interpretando o personagem, também chamado Will Smith. O novo elenco terá nomes como Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks e Coco Jones como Hilary Banks.

Exibido entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi o primeiro papel de maior destaque de Will Smith, impulsionando o ator para uma exitosa carreira nos cinemas. Smith atuará como produtor executivo e co-criador da nova série.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1