Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rede de cinemas inova e começa a exibir filmes em rios e lagos
Filmes

Rede de cinemas inova e começa a exibir filmes em rios e lagos

Espectadores assistem às produções em barcos

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
22.jul.20 às 12h34
Atualizado há quase 5 anos
Rede de cinemas inova e começa a exibir filmes em rios e lagos

O distanciamento social é uma das maneiras mais eficazes para diminuir a propagação do coronavírus e foi adotado pela maior parte dos países. Assim, ir ao cinema se tornou uma das atividades suspensas durante o período, deixando muitas pessoas com saudades de assistir a um filme fora de casa.

Para melhorar um pouco este sentimento nostálgico enquanto ainda não é possível retornar às sala de exibição com segurança, o cinema drive-in tem sido a maneira de encontrada para se manter o setor de entretenimento. Agora, um novo modelo da prática acontece em alguns países: o cinema em barcos.

Projetada pela empresa australiana Beyond Cinema, a ideia é levar filmes clássicos e novos lançamentos para serem assistidos em rios e lagos. As próximas sessões anunciadas acontecerão na Austrália, no Canadá e nos Estados Unidos, de setembro a novembro deste ano.

Uma edição do evento aconteceu em Paris, na França, e você pode ver como foi no vídeo abaixo.

Watch on YouTube

E experiência oferece entre 12 e 24 barcos, com uma lotação máxima de oito pessoas em cada um deles. É necessário comprar ingressos para garantir que os grupos que se conheçam fiquem juntos no mesmo barco, ao mesmo tempo que seja mantido o distanciamento social entre eles. Há a distribuição de pipocas, bebidas e outras guloseimas aos presentes.

Os ingressos podem ser reservados no site da Zip Tickets, mas infelizmente não há previsão de acontecer no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais