Red Notice | The Rock anuncia o adiamento das gravações de filme da Netflix

O filme terá as gravações suspensas por duas semanas por causa do COVID-19

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Red Notice | The Rock anuncia o adiamento das gravações de filme da Netflix

Red Notice, filme original Netflix estrelado por  Dwayne Johnson, conhecido por The Rock (Jumanji: A Próxima Fase), Gal Gadot (Mulher-Maravilha, 2017) e Ryan Reynolds (Deadpool), teve as gravações suspensas por conta da pandemia de coronavírus, assim como as outras produções da plataforma de streaming (leia mais sobre).

Desta vez, o comunicado foi emitido pelo próprio The Rock. O astro reuniu toda a equipe do filme para comunicar a decisão, afirmando que a prioridade da produção é a segurança e a saúde de todos. Veja:

“Estamos dando uma pausa na nossa produção da Netflix, Red Notice, a partir desta segunda-feira (16) pelas próximas duas semanas. É um privilégio meu falar cara a cara com toda a equipe para ajudar a esclarecer e orientar, já que a coisa mais importante agora, para nós, é colaborar para que todos voltem para casa e para suas famílias. Precisamos proteger nossos bebês, nossos cônjuges, entes queridos e os idosos. Continuaremos a monitorar e acompanhar a situação de perto para que possamos tomar a melhor decisão para as nossas famílias primeiro e depois para os negócios. Somos uma nação resistente que, no fim das contas, sempre mostra como pode ser responsável em situações difíceis e trabalha em conjunto para superar qualquer dificuldade que esteja em nosso caminho. O nosso país fará seu trabalho, assim com o resto do mundo fará o dele. Mantenham-se todos saudáveis, atentos, seguros e vamos proteger uns aos outros. Estamos todos juntos nisso.”

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Entre suspensão de filmes, série e eventos, até a Disneyland foi fechada temporariamente (leia mais sobre).

O novo longa-metragem é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) e conta com a produção de FlynnPictureCo e Seven Bucks, que colaboraram também em Rampage Arranha-Céu.

A trama não foi totalmente revelada, mas sabe-se que Dwayne Johnson interpretará um agente da Interpol que tem como missão capturar o maior ladrão de arte do mundo.

Red Notice ainda não data de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1