O universo cinematográfico da DC dos cinemas está passando por uma reestruturação depois que a bilheteria do filme da Liga da Justiça ficou abaixo do esperado, arrecadando apenas US$ 657 milhões. Com isso, o filme solo de alguns dos heróis do grupo agora estão com um futuro incerto.
Ray Fisher, ator que interpreta o Ciborgue, comentou sobre a possibilidade de o longa ainda acontecer durante um painel no Heroes & Villains FanFest:
Existe um monte de pessoas tomando essas decisões nos bastidores. E seria um filme muito, muito caro para fazer pois tem bastante CGI por conta do Ciborgue, pois eu sou o único membro da Liga [da Justiça] que não tem um traje prático. Teria que gastar uns US$ 200 milhões só pra fazer. Então é uma dessas coisas que você tem que levar em consideração. É um jogo de números para algumas pessoas no fim das contas.
Porém, o ator não descarta a possibilidade de que o longa ainda pode acontecer:
Se nós continuarmos fazendo barulho, pode acontecer. É sobre o que as pessoas querem. E é isso que as pessoas entendem, é isso que elas reconhecem.
Ray Fisher revelou anteriormente que muitas cenas do personagem acabaram ficando de fora do corte final de Liga da Justiça. Algumas delas poderiam ser usadas em um filme solo do herói.