Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rami Malek diz ter beijado Daniel Craig durante as gravações de 007: No Time To Die
Filmes

Rami Malek diz ter beijado Daniel Craig durante as gravações de 007: No Time To Die

"Isso faz de mim uma Bond Girl?", brincou o ator que viverá o vilão no próximo filme do James Bond

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
03.out.19 às 16h13
Atualizado há mais de 5 anos

Como já anunciado anteriormente, o oscarizado Rami Malek viverá o vilão de 007: No Time To Die. E, em recente entrevista concedida ao Stephen Colbert, o ator contou um pouco sobre a experiência de estar na franquia e contracenar com o seu 007 favorito, Daniel Craig.

Eu estava muito ansioso para atuar ao lado dele. Ele é o meu James Bond favorito, posso dizer isso sem dúvidas.

Malek também contou sobre uma cena que gravou com Craig e que, ao final, aconteceu algo um tanto quanto curioso.

Tínhamos uma cena que era bem complicada, e estávamos ensaiando para ela, com o nosso ótimo diretor, e estávamos sentados em uma mesa por horas discutindo diversas ideias, até que nós finalmente chegamos a uma conclusão incrível para o desafio que era aquela cena. Então, ele me abraçou, me levantou e... Eu não tenho certeza quem foi que começou, se foi ele ou se fui eu, mas um beijo aconteceu entre nós dois. Vou dizer que foi Daniel quem começou.

Colbert aproveitou o momento descontraído e perguntou: "Mas foi bem-vindo?", e Rami Malek respondeu: "Claro! Bastante.".

Eu parei um momento, recuperei meu fôlego, olhei para ele e disse: 'Isso me torna uma Bond Girl?'.

O ator também estrela a série Mr. Robot, que chega à sua última temporada este ano. Malek aproveitou para falar da experiência de viver Elliot por quatro anos. Ele a comparou com sua atuação em Bohemian Rhapsody, como Freddie Mercury.

Foi revolucionário para mim em tantos níveis, mas acredito que para o mundo também. Toda vez que eu fui para qualquer lugar do mundo, tinham tantos jovens que apreciavam a história do Freddie como a de Elliot. Eles queriam uma voz,  que falasse por quem fosse complicado e quisesse ser ouvido, e fizesse alguma coisa incrivelmente poderosa que eles sabiam que poderia ser feita.

James Bond: No Time to Die (ainda sem nome em português) chegará aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de abril de 2020 e, nos demais países — incluindo o Brasil — em 8 de abril do mesmo ano.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais