Quem é Halle Bailey, atriz escalada para viver Ariel no live-action de A Pequena Sereia

Atua com sua irmã em Grown-ish e é cantora

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Quem é Halle Bailey, atriz escalada para viver Ariel no live-action de A Pequena Sereia

A Disney escolheu a atriz Halle Bailey para ser a Ariel na adaptação live-action de A Pequena Sereia e surpreendeu muita gente que não conhece o trabalho dela.

A jovem nascida nos anos 2000 ficou conhecida na internet por seus covers musicais junto de sua irmã, Chloe Bailey. Um vídeo da dupla cantando Pretty Hurts, de 2013, foi reconhecido por Beyoncé, cantora original da música.

Em 2015, a dupla Chloe x Halle assinou um contrato com a gravadora Parkwood Entertainment, fundada pela própria Beyoncé. As meninas também são responsáveis pela música Warrior, trilha do filme Uma Dobra no Tempo. Elas se apresentaram durante o Super Bowl de 2019.

Chloe e Halle fazem parte do elenco de Grown-ish, série spin-off de Black-ish que estreou em 2018. Elas interpretam as irmãs Kazlyn Forster e Sky Forster, respectivamente.

Além de Bailey, a atriz Melissa McCarthy está negociando para ser a vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina também estão cotados para papéis no filme. A produção deve ser iniciada no começo de 2020.

A Pequena Sereia | Jacob Tremblay e Awkwafina estão em negociações para o filme

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode ser Úrsula no live-action, diz site

live-action de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com músicas de Alan Menken, que compôs as canções da animação original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

A Pequena Sereia não tem previsão de estreia.