Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Próximo jogo da franquia BioShock está em desenvolvimento
Games

Próximo jogo da franquia BioShock está em desenvolvimento

Novo estúdio interno da 2K, Cloud Chamber é o responsável pelo game

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
09.dez.19 às 10h52
Atualizado há mais de 5 anos
Próximo jogo da franquia BioShock está em desenvolvimento

A 2K anunciou um novo estúdio interno chamado de Cloud Chamber, que mal começou, mas já tem uma responsabilidade e tanto nas costas: fazer o próximo BioShock.

O novo estúdio é liderado por Kelley Gilmore, que trabalhou no Firaxis por 22 anos e em títulos como Civilization e XCOM, e conta com nomes que trabalharam na franquia BioShock anteriormente, como Scott Sinclair, diretor de arte que trabalhou no primeiro jogo e em BioShock Infinite. Além dele, Hoagy de la Plante, que trabalhou em BioShock 1 e 2, assume como diretor criativo e Jonathan Pelling como diretor de design depois de ser o diretor criativo de arte em BioShock Infinite.

O novo estúdio não terá Ken Levine, que era o diretor criativo de BioShock originalmente.

Em entrevista ao IGN, Gilmore afirmou que o jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, sem dizer se o game será um próximo capítulo ou um reboot, limitando-se a dizer que é "a próxima iteração na franquia BioShock", completando com:

Esperamos que os fãs amem nossos planos futuros para esse ambiente. Dito isso, terão que esperar por mais detalhes, uma vez que o game estará em desenvolvimento por vários anos.

O último lançamento da franquia foi BioShock Infinite, que saiu em 2013, recebendo pacotes extras de conteúdo depois.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais