Próximo Batman: Arkham pode introduzir universo DC nos games, diz site

Jogo seria um “soft reboot” da série e chegaria ainda em 2020

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Próximo Batman: Arkham pode introduzir universo DC nos games, diz site

Já faz quatro anos desde que diferentes boatos sobre o futuro da série Batman: Arkham começaram a surgir. Agora um novo rumor indica que o próximo jogo da franquia seria um “soft reboot”, não uma sequência, e seria lançado ainda no fim de 2020.

Tudo isso de acordo com James Sigfield, do site Geeks Worldwide, que tem publicado informações sobre o assunto há alguns anos. Segundo ele, o jogo seria desenvolvido pela WB Montreal (de Batman: Arkham Origins) e manteria aspectos de jogabilidade da série Arkham, mas não seria no mesmo universo. Além disso, teria modo cooperativo.

Outro detalhe que pode ser interessante, se for verdade, é que o título introduziria um universo da DC nos games, com um jogo do Superman também em desenvolvimento. Após o lançamento, a Rocksteady Studios, criadora da série Arkham, faria um jogo para a próxima geração.

No Twitter, Sigfield compartilhou supostas artes conceituais de um jogo que seria protagonizado por Damian, filho do Bruce Wayne, mas que foi cancelado em 2016 (saiba mais sobre ele aqui). Segundo ele, o próximo game teria elementos deste projeto, em especial a motocicleta das imagens.

“Espere que muitas coisas do jogo cancelado do Damian apareçam neste novo jogo do Batman. A mais provável é a Batmoto.”

É importante relembrar que, por enquanto, tudo isso ainda é um mero rumor. No entanto, se a previsão de lançamento estiver correta, não deve demorar muito para descobrirmos se é verdade.

Também vale notar que, há alguns meses, a WB Montreal começou a publicar teasers que sugerem mesmo um novo título do Homem-Morcego (confira aqui). O estúdio já está em silêncio há algum tempo, mas algo definitivamente parece estar a caminho.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1