Prime Video anuncia filme e série documental sobre o Maníaco do Parque

As produções devem estrear em 2024

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Prime Video anuncia filme e série documental sobre o Maníaco do Parque (Record/Divulgação)

Na última terça-feira (25), o Amazon Prime Video anunciou um filme e uma série documental sobre o assassino em série brasileiro, Maníaco do Parque. As produções têm previsão de lançamento para 2024. 

Para quem não sabe, o criminoso Francisco de Assis Pereira ficou conhecido após atacar 21 mulheres, assassinando algumas delas, em São Paulo, e ganhou o apelido Maníaco do Parque. 

O longa será protagonizado por Silvero Pereira (Bacurau) no papel do criminoso. O assassino terá a sua história revelada por Elena (Giovanna Grigio), uma repórter iniciante em busca de se tornar conhecida. O filme será dirigido por Maurício Eça (A Menina Que Matou os Pais, O Menino Que Matou Meus Pais) e roteirizado por L.G. Bayão.

Além do longa, a série documental apresentará as perspectivas de vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas, mostrando alguns dos equívocos das apurações dos crimes e o papel da mídia nos casos. O documentário terá a direção de Maurício Eça e Thaís Nunes, jornalista investigativa. 

Os títulos devem chegar em 2024, ao streaming.

Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Prime Video

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1