Pokémon Go | Criaturas da quinta geração estão chegando ao jogo

Snivy, Tepig, Oshawott, Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e outros da região de Unova

Marina Val Publicado por Marina Val

Mesmo depois de três anos desde seu lançamento, Pokémon Go continua trazendo atualizações. Dessa vez, os monstrinhos da região de Unova, que apareceram pela primeira vez em Pokémon Black & White, estão chegando ao game.

Snivy, Tepig, Oshawott, Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e outros monstrinhos começaram a aparecer na natureza. Além disso, Patrat, Lillipup, Purrloin e Pidove estão eclodindo de ovos de 2 km, Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzle, Drilbur e Foongus dos ovos de 5 km e Ferroseed, Klink, Litwick, Golett e Deino dos ovos de 10 km. Para quem prefere o desafio das reides, Lillipup, Patrat e Klink já estão disponíveis para batalhar.

Como era esperado, algumas regiões receberam Pokémon exclusivos. A Ásia-Pacífico ficou com o Pansage, o Pokémon Macaco de Grama. Europa, Oriente Médio, África e Índia agora tem o Pansear, o Pokémon Alta Temperatura. Jogadores das Américas e da Groenlândia podem encontrar o Panpour, o Pokémon Spray. O hemisfério oeste terá Heatmor, o Pokémon Tamanduá e o Hemisfério leste terá Durant, o Pokémon Formiga de Ferro.

O jogo também terá um novo item de evolução, a Pedra de Unova, que permitirá que mostrinhos específicos, tais quais o Lampent, evoluam. Ele pode ser obtido nas descobertas extraordinárias.

Ash finalmente vence Liga Pokémon em anime

Jogador de Pokémon GO é parado pela polícia por usar oito telefones para jogar

Pokémon GO ultrapassa um bilhão de downloads

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.