Pokémon GO | Agora é possível fazer reides a distância

O sonho de se tornar um Mestre Pokémon continua mesmo na quarentena!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Pokémon GO | Agora é possível fazer reides a distância

A partir desta terça-feira (28), os jogadores de Pokémon GO do mundo inteiro (ou quase) vão poder participar de reides remotamente.

Basta clicar em uma reide que estiver disponível no radar “Por Perto” e usar um Passe de Reide Remota quando for pedido para começar, mesmo a distância.

Até 10 pessoas vão poder participar do mesmo lobby de forma remota. Em breve, o jogo será atualizado com um recurso que deixa o jogador convidar um amigo para participar.

A ideia da Niantic com a novidade é incentivar os jogadores a ainda jogarem Pokémon GO em período de quarentena, medida que está sendo tomada por diversos países para combater o novo coronavírus.

Além das novidades relacionadas a Reides Remotas, a Niantic também anunciou novas funções para jogar sem sair de casa, como receber uma Pesquisa de Campo bônus, diariamente, sem precisar girar uma Poké Parada. E, ao usar itens como Fragmento Estelar, Ovo da Sorte ou Incenso, não será mais necessário esperar o efeito expirar para usar outro. Agora a duração é acumulativa.

Pokémon Go está disponível para Android e iOS.