Pluto TV | Veja os títulos do serviço gratuito já disponível para a versão web

Naruto, Super Onze, A Vida Moderna de Rocko e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Pluto TV | Veja os títulos do serviço gratuito já disponível para a versão web

O Pluto TV, streaming gratuito da ViacomCBS, chegará oficialmente no Brasil em dezembro deste ano, mas ele já está em fase de testes na versão web, e funciona como uma TV ao vivo, com diversos canais.

Uma parte do catálogo do serviço já está disponível em português e pode ser acessado pelo site oficial da plataforma. Depois do lançamento, os títulos também poderão ser assistidos por aplicativos para dispositivos iOS e Android, assim como para TVs e consoles de videogames.

Entre os animes presentes no catálogo, estão: Naruto, Super Onze, Dinossauro Rei, High School of the Dead, Ghost in The Shell, Bayonetta: Destino Sangrento e os filmes de Hunter x Hunter.

Como conteúdo infantil, podem ser assistidos: As Pistas de Blue, Peixonauta, Rugrats Crescidos, A Vida Moderna de Rocko, Ni Hao, Kai Lan, Os Thornberrys, Speed Racer: Nova Geração e outros.

Há também séries, como Jeannie é um Gênio, Os Três Patetas, Ilha da Fantasia, V.I.P., Investigação Criminal e mais.

Logo na estreia do serviço, os seguintes filmes poderão ser assistidos: BabelBlue JasmineAnjos da NoiteO Casamento do AnoNamorados Para SemprePegando FogoAmor BandidoObsessãoO Âncora: A Lenda de Ron BurgundyExpresso do AmanhãCarga Explosiva 3 e os clássicos de Star Trek.

O serviço já está disponível em alguns países da América Latina desde o começo deste ano e conseguiu milhões de usuários na região. Mundialmente, são 33 milhões de usuários ativos por mês.

Entre os canais disponíveis, estão: Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, MTV Pluto TV, Pluto TV Anime, Pluto TV Investiga, Pluto TV Natureza, Pluto TV Junior, Nick Jr. Club, Pluto TV Kids, e Nick Clássico.

O Pluto TV utiliza verba publicitária e, assim, se mantém gratuito.

No Brasil, a ViacomCBS é responsável pela MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Network, além de contar também com plataformas como Paramount+ e Noggin.