PlayStation 5 recebe beta que adiciona suporte de SSD M.2 e mais

No entanto, não está disponível para jogadores brasileiros

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
PlayStation 5 recebe beta que adiciona suporte de SSD M.2 e mais

A Sony anunciou que liberou nesta quinta-feira (29) uma atualização beta do PlayStation 5 que adiciona suporte de SSD M.2 para os jogadores que querem expandir o armazenamento do console.

No entanto, há um aviso de que instalar um M.2 aumenta as chances de superaquecimento, então é recomendado  usar com um dissipador. “Usar um M.2 exige uma dissipação de calor eficaz com uma estrutura de resfriamento, como um dissipador de calor”, explicou a empresa.

Além disso, o beta também inclui um suporte nativo para alto-falantes de TVs e atualizações na aba rápida do console (quando o botão PS é pressionado no meio de um jogo), como mais opções de personalização no Game Base, mudanças na interface da lista de amigos e exibição de mais troféus.

O beta já está disponível, mas não para todos. Apenas um grupo de jogadores dos EUA, Canadá, Japão, França, Alemanha e Grã-Bretanha que recebeu um convite via e-mail pode testar as novidades.

A Sony disponibilizou um tutorial para os jogadores que quiserem instalar um SSD M.2 no PS5, que está disponível clicando aqui.

Mais notícias