Plataformas de streaming interagem no Twitter e dão as boas-vindas ao Disney Plus

Netflix, Amazon Prime Video e HBO falaram com o novo serviço

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Plataformas de streaming interagem no Twitter e dão as boas-vindas ao Disney Plus

O Disney+ chegou ao Brasil na última terça-feira (17) e, depois de algumas publicações nas redes sociais falando sobre a estreia da plataforma, alguns outros serviços interagiram com o novo streaming para desejá-lo boas-vindas ao território brasileiro.

Primeiro, a Netflix respondeu ao tweet feito pelo Disney+ falando sobre o o lançamento e, depois de desejar que ele seja bem-vindo, brincou com o fato dos seus usuários sempre perguntarem do próximo ano de suas produções. No caso, a Netflix questionou “cadê a terceira temporada de The Mandalorian?”.

Veja abaixo.

O Disney+ não perdeu tempo e convidou a Netflix para esperarem juntos pelo novo ano da série live-action de Star Wars. Então, a Netflix se empolgou e até perguntou se, caso eles assistam à produção juntos, é melhor tirar o Bebê Yoda da sala.

Confira.

A brincadeira não parou por aí e o Amazon Prime Video também quis participar e disse ter um quarto reservado em Florianópolis para os dois streamings, uma referência ao reality show Soltos em Floripa, original Prime Video.

Um pouco atrasada, chegou também a HBO Brasil e explicou que não participou antes de toda a conversa porque estava assistindo aos filmes de Star Wars no Disney+, o que também deixou o canal sem saber mais falar de um jeito que não seja igual ao do Yoda.

Veja abaixo.

Por fim, um perfil brasileiro do uTorrent respondeu perguntando se ele ficaria de fora do que estava sendo combinado entre as plataformas.

 

Os streamings podem até serem concorrentes, mas mostraram que também sabem divertir os usuários nas redes sociais.

O Disney+ chegou ao Brasil no último dia 17 de novembro e seu catálogo oferece todo o conteúdo da Disney, Pixar, Marvel Studios, Star Wars e National Geographic, abrangendo inicialmente 40 produções originais Disney+, 500 filmes e 7 mil episódios de séries — além de documentários, gravações de peças da Broadway, talk shows e shows ao vivo.