Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Peter Jackson recusou a direção de Aquaman (duas vezes)
Filmes

Peter Jackson recusou a direção de Aquaman (duas vezes)

"Eu não sou um cara de super-heróis", disse

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
13.mai.19 às 15h12
Atualizado há cerca de 6 anos
Peter Jackson recusou a direção de Aquaman (duas vezes)

Aquaman foi lançado em 2018, sob a direção de James Wan. Porém, antes do cineasta de terror assumir o cargo, a Warner ofereceu o trabalho para Peter Jackson (O Senhor dos Anéis). Ele recusou a oferta. Duas vezes.

Jackson contou à Empire que a Warner tentou chamá-lo duas vezes para realizar Aquaman. "Eu não sou um cara de super-heróis", disse. "Eu leio Tintim. Veja, fazer filmes é difícil. Eu só quero fazer coisas pelas quais sou apaixonado. Não espero fazer um filme para os cinemas pelos próximos dois anos", completou.

O último filme que Jackson dirigiu foi o documentário They Shall Not Grow Old, que explorou a campanha inglesa na Primeira Guerra Mundial.

Aquaman acumulou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo todo.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais