Peter Jackson foi chamado para série de O Senhor dos Anéis, mas nunca recebeu os roteiros

Amazon reforça que intenção é manter o novo projeto separado dos filmes

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Peter Jackson foi chamado para série de O Senhor dos Anéis, mas nunca recebeu os roteiros

Com estreia em menos de um mês, no Prime Video, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder promete trazer toda a magia do universo Tolkien de volta às telas, e quase teve uma ajuda bem especial para isso. Diretor dos três filmes da franquia para o cinema, Peter Jackson confirmou que foi chamado para ajudar na série. Só tem um pequeno detalhe: ele não recebeu retorno algum.

Falando ao THR, Jackson explica:

“Perguntaram se eu gostaria de me envolver. Eu disse que seria impossível responder sem ter visto algum roteiro. Então confirmaram que assim que tivessem algo, me enviariam. Só que os roteiros nunca chegaram. Foi a última coisa que eu soube, e tá tudo bem. Não estou reclamando.”

Em comunicado enviado ao site, o Amazon Studios, responsável pela série, comenta a declaração de Jackson. Lê-se:

“Ao buscar os direitos de adaptação para a nossa série, fomos obrigados a manter a produção separada dos filmes. Temos o maior respeito possível por Peter Jackson e os filmes de O Senhor dos Anéis, e ficamos felizes que ele está empolgado para assistir a Os Anéis de Poder.”

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro, no Prime Video. O elenco tem Robert Aramayo, Morfydd Clark e Benjamin Walker em trama baseada em canções e histórias inacabadas de J.R.R. Tolkien.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1