PES 2019 é lançado com Philippe Coutinho na capa

Jogo conta com licenciamento exclusivo do Campeonato Brasileiro

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
PES 2019 é lançado com Philippe Coutinho na capa

A espera acabou: o jogo de futebol PES 2019 finalmente foi lançado pela Konami nas Américas, trazendo a versão mais recente da franquia com diversas novidades. Para o orgulho de nós, brasileiros, o jogador Philippe Coutinho ilustra a capa desta edição.

Uma das principais novidades é que o jogo conta com licenciamento exclusivo do Campeonato Brasileiro, trazendo os clubes Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco.

O jogo também contará com novas habilidades, permitindo maior customização e jogadas de precisão. A fadiga visível também é uma novidade, afetando o desempenho dos jogadores ao longo da partida.

O MyClub terá grandes novidades que mudarão “a forma como os jogadores montam suas equipes”, garante a Konami, incluindo jogadores lendários, que aumentam temporariamente as estatísticas de acordo com o desempenho no mundo real.

O jogo também contará com elementos da International Champions Cup, que serão implementados na Master League. O modo terá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas e mais.

PES 2019 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.