Pedro Pascal diz ter tentado jogar The Last of Us, mas não conseguiu terminar

Ator cita a falta de "habilidades necessárias" para zerar o game

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Pedro Pascal diz ter tentado jogar The Last of Us, mas não conseguiu terminar

Em entrevista à GQ (via GamesRadar), o ator Pedro Pascal, que interpreta Joel Miller na série de The Last of Us, afirmou não ter terminado os games da Naughty Dog, mas não foi por falta de tentativa.

Ele contou que começou a jogar, possivelmente o primeiro título, mas logo entregou o controle para seu sobrinho, pois não tinha as “habilidades necessárias” para terminá-lo.

Pascal ainda disse que acompanhou por um período o seu sobrinho jogando o game, mas preferiu não ver tudo para evitar que “imite” o Joel dos jogos na adaptação para TV.

“Achei Joel impressionante – achei tudo uma experiência visualmente impressionante. E então fiquei preocupado que poderia imitá-lo demais – o que acho que poderia ser bom em algumas circunstâncias, e um erro em outras. Então, eu só queria criar uma distância saudável, e que isso ficasse mais nas mãos do [co-roteirista] Craig Mazin e [diretor do jogo e co-roteirista] Neil Druckmann.”

Além disso, o ator comparou o tratamento da produção da série ao mesmo nível de O Mandaloriano, seriado da Disney+ que também estrela.

A adaptação de The Last of Us está prevista para estrear em 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1