Parques da Disney podem ficar fechados até 2021, diz site

Disney não se pronunciou sobre o assunto

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Parques da Disney podem ficar fechados até 2021, diz site

Tanto os parques Disneyland quanto os Disney World devem permanecer fechados pelos próximos meses, de acordo com relatórios bancários.

O banco suíço UBS revelou a seus clientes que é provável que os parques da Disney continuem fechados até o fim de 2020. A previsão é de que a empresa vai esperar ao menos até 1º de janeiro para reabrir.

Ainda assim, a quantidade de pessoas nos parques deve ser menor do que a metade dos visitantes de 2019, devido a medidas de segurança por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Gestores desse tipo de local estão pensando em maneiras de reabrir os negócios de uma forma que os visitantes se sintam seguros — ao menos até uma vacina estar amplamente disponível, existe a possibilidade de terem que monitorar as pessoas que chegam aos parques, como medindo sua temperatura. As informações são do LA Times.

A Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Toda a indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.