Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Parque temático do Studio Ghibli ganha data de inauguração

Local terá áreas que homenageiam momentos clássicos das animações

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Parque temático do Studio Ghibli ganha data de inauguração

Os fãs das animações do Studio Ghibli já podem comemorar e começar a economizar para as passagens… O parque temático da produtora, prometido desde 2017, será oficialmente inaugurado no dia 1º de novembro deste ano.

A informação foi confirmada por meio de Tweet na conta oficial do Ghibli. Outras publicações revelaram também que o trabalho segue a todo vapor na construção dos espaços e brinquedos.

O Ghibli Park, também chamado de Ghibli Warehouse, está em construção na cidade japonesa de Nagakute, próxima de Nagoya.

O parque foi originalmente anunciado em 2017, e está em construção desde 2020. Com uma área que totaliza 7,1 hectares, o local terá cinco áreas que prometem homenagear e até recriar cenas de filmes como O Castelo Animado, A Viagem de Chihiro e Meu Vizinho Totoro.

Vale lembrar que as áreas do Ghibli Park serão inauguradas em dois momentos diferentes. Enquanto as primeiras três estão previstas para o final de 2022, as outras duas devem ficar prontas até março de 2024.

Mais notícias