Panini anuncia publicação de Kaguya-sama: Love is War, Jujutsu Kaisen Zero e mais em 2021

No total, a editora anunciou quatro novos títulos para o ano que vem

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Panini anuncia publicação de Kaguya-sama: Love is War, Jujutsu Kaisen Zero e mais em 2021

A editora Panini anunciou o lançamento de quatro novos títulos para o ano de 2021.

O spin-off Jujutsu Kaisen Zero será publicado pela editora, que já é a responsável pelo mangá principal da franquia aqui no Brasil. A história se passa antes dos acontecimentos de Jujutsu Kaisen: Batalha de Feiticeiros, cuja adaptação para anime está sendo transmitida pela Crunchyroll.

Kaguya-sama: Love is War é um mangá de romance e comédia que conta a peculiar história de amor entre Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane. Embora estejam apaixonados um pelo outro, nenhum dos dois quer ser o primeiro a confessar seus sentimentos, o que causa momentos hilários. A obra possui adaptação para anime, disponível no Crunchyroll.

Outra novidade é o mangá Toilet-bound Hanako-kun, que mistura comédia e acontecimentos sobrenaturais para contar a história de Yashiro, uma estudante que acaba invocando o espírito de Hanako, uma alma que assombra o banheiro da escola Kamome. Uma adaptação para anime foi exibida no começo de 2020 no Japão.

O quarto lançamento anunciado pela editora foi Chainsaw Man, mangá publicado atualmente na revista Shonen Jump. Misturando ação, fantasia e horror, o título alcançou a marca de 4,2 milhões de cópias em circulação em outubro de 2020.

Mais notícias