Em entrevista ao TV Line, o showrunner Chris Mundy afirmou que já há interesse em fazer uma série derivada de Ozark.
Original Netflix, a produção começou em 2017 e teve seus capítulos finais exibidos em abril deste ano. Segundo Mundy:
“Definitivamente é algo sobre o que as pessoas falaram muito [o derivado]. Não há nada definitivo, mas temos sorte que o público parece gostar da série, então obviamente há algum interesse nisso.”
Já sobre qual poderia ser o tema da produção, o produtor ressaltou que o interesse seria em fazer algo diferente, dentro do mesmo universo:
“Há maneiras de ficar dentro da série e revisitar coisas. Tenho certeza que o público ficaria feliz se Ruth estivesse lá fora (...) Foi realmente importante para mim finalizar essa série. Esse é o trabalho que fizemos, demos o nosso melhor e esperamos que as pessoas gostem. Então qualquer coisa que resultar disso precisa ser algo distinto, algo próprio, ainda que esteja dentro do nosso universo.”
Ozark segue a história de um consultor financeiro que tenta manter a família segura, após se envolver em um esquema de lavagem de dinheiro. Em sua trajetória, a série venceu 3 prêmios no Emmy Awards, incluindo dois de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática para Julia Garner.
- Episódios finais de Ozark ganham teaser tenso e cheio de ação
- Última temporada de Ozark terá episódio com direção de Laura Linney, a Wendy
Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.