Overwatch será descontinuado com o lançamento da sequência

Novo jogo será lançado em outubro

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Overwatch será descontinuado com o lançamento da sequência

Segundo o diretor Aaron Keller, Overwatch 2 substituirá o jogo original logo após o lançamento. Dessa forma, o game de 2016 será descontinuado.

No fórum Reddit, o desenvolvedor deu a informação e respondeu a pergunta de um fã sobre o motivo da estreia ser em acesso antecipado.

“Estamos usando o termo acesso antecipado para indicar que este é apenas o começo de muitas novidades que chegarão ao jogo. Lançaremos novos heróis, mapas e recursos, mas há ainda mais deles chegando sazonalmente – a cada nove semanas. Recentemente, lançamos um roteiro detalhando parte desse conteúdo, com um novo herói chegando nas temporadas 1 e 2 e um novo mapa na temporada 2. Além disso, partes maiores do jogo que sempre fizeram parte da visão do OW2 serão lançados para o jogo como parte do serviço ao vivo, incluindo o lançamento da campanha PvE [jogador vs ambiente] no próximo ano. Quando o OW2 for lançado em 4 de outubro, ele substituirá o atual jogo de serviço [Overwatch].”

Overwatch 2 será lançado em acesso antecipado no dia 4 de outubro de forma gratuita para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1