Os Vingadores | Tom Hiddleston apanhou de verdade de Chris Hemsworth nas gravações

"Eu caí feito uma pedra", contou o ator de Loki

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Os Vingadores | Tom Hiddleston apanhou de verdade de Chris Hemsworth nas gravações

Tom Hiddleston, o Loki do Universo Marvel, revelou que já foi nocauteado por Chris Hemsworth, o Thor, durante as gravações de Os Vingadores, o primeiro dos quatro filmes da equipe de super-heróis.

Durante entrevista ao The Late Show, o ator contou que foi ao chão durante a gravação de uma das cenas de lutas com Hemsworth.

“Teve uma cena no primeiro filme dos Vingadores em que Thor tinha de bater na cara do Loki e eu estava usando os chifres, que pesam quase 15 kg. Eu não conseguia virar o rosto junto com o golpe, então eu disse ao Chris: ‘eu acho que você devia me bater de verdade. Foi uma péssima ideia. Eu caí feito uma pedra.”

Hiddleston também brincou com o fato de o irmão de Loki ser alguém fortão. “Se você lutar contra o Chris Hemsworth, você vai perder. Vamos encarar a verdade”, brincou.

“E eu imagino, no palco, que você tenha que repetir as cenas todas as noites. Eu fico imaginando se eu levasse um soco de Chris Hemsworth todos os dias, eu não sei como lidaria. Não conseguiria me manter.”

O Loki ganhará uma série solo, em 2021, pelo Disney+.