Os Defensores | Marvel anuncia leilão de itens originais das séries da Netflix

Que tal comprar os óculos do Murdock ou o traje da Elektra?

Marina Val Publicado por Marina Val
Os Defensores | Marvel anuncia leilão de itens originais das séries da Netflix

Depois de todas as séries da parceria da Marvel com a Netflix serem canceladas, a Casa das Ideias acaba de anunciar um leilão de figurinos e adereços originais de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

Itens de Jessica Jones e O Justiceiro não foram anunciados no momento, mas é possível que a empresa se desfaça de tudo da mesma maneira.

“Prop Store em parceria com a Marvel Entertainment, está orgulhosa de anunciar o LEILÃO DA MARVEL TELEVISION. Em agosto, dê lances em mais de 750 adereços, figurinos e decorações do set de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel Television no primeiríssimo leilão desse tipo. Assine para receber atualizações e dê uma olhada na galeria, trazendo alguns dos destaques desses heróis lendários. PropStore.com/Marvel

Confira abaixo alguns dos itens que já foram anunciados, como os óculos de Murdock, o traje da Elektra, o moletom de Luke Cage e a katana de Coleen.

Os cancelamentos das séries Marvel/Netflix começaram no segundo semestre de 2018, com Luke Cage e Punho de Ferro sendo descontinuadas. Semanas depois, foi a vez de Demolidor ir para a geladeira. Em fevereiro de 2019, o cancelamento de Jessica Jones e Justiceiro foi confirmado.

As séries Marvel/Netflix continuarão no catálogo da plataforma por tempo indeterminado.