Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Os bastidores da dublagem de Ozob em Cyberpunk 2077 com Azaghal; assista
Games

Os bastidores da dublagem de Ozob em Cyberpunk 2077 com Azaghal; assista

Deive Pazos, o Azaghal, foi a um estúdio no Rio de Janeiro para dar voz ao Ozob no novo game da CD Projekt Red

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
21.out.20 às 14h11
Atualizado há mais de 4 anos
Os bastidores da dublagem de Ozob em Cyberpunk 2077 com Azaghal; assista

Que o Ozob estará em Cyberpunk 2077 você já sabe. Mas um dos pontos mais legais dessa novidade é que o personagem terá a voz original do criador do mercenário, Deive Pazos, o Azaghal.

As gravações aconteceram em 2019, em um estúdio no Rio de Janeiro, junto com o diretor de dublagem. A intenção foi garantir a qualidade da voz original da versão em português do jogo. Azaghal também sugeriu algumas alterações no roteiro, incorporou o Ozob, como nos NerdCasts de RPG, e conseguiu acrescentar ainda mais do jeitão do personagem no jogo.

É #Ozob2077! Confira o vídeo abaixo:

View post on Instagram
 

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e Playstation 5, quando disponíveis.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais