Matt Damon (Os Infiltrados, Gênio Indomável) prometeu à esposa uma pausa na carreira de ator após AIR: A História Por Trás do Logo e O Último Duelo. Havia apenas uma exceção, se Christopher Nolan o chamasse para um novo filme — o que ocorreu em Oppenheimer.
- Oppenheimer é chamado de “grandioso” e “assustador” em primeiras reações
- Robert Downey Jr. acha Oppenheimer o melhor filme em que já atuou
No programa Around the Table, da Entertainment Weekly, em entrevista com o elenco do aguardado filme, o astro explicou que negociou a regra durante a terapia de casal com a esposa:
“Isso vai parecer inventado, mas é verdade. Eu negociei longamente com a minha esposa que estava tirando uma folga. Atuei em Interestelar, e depois disso, Chris [Nolan] me colocou na geladeira por alguns filmes. Eu não estava no radar, mas eu realmente negociei [uma pausa] na terapia de casal. A única ressalva, no entanto, era se Chris ligasse. Fiz isso sem saber se ele estava ou não trabalhando em algum filme, porque ele nunca conta. Ele só te chama do nada. Então, foi um momento interessante na minha casa.“
Na trama, Matt Damon contracena com Cillian Murphy, Robert Downey Jr., Emily Blunt e mais. O ator interpreta o diretor do Projeto Manhattan, Leslie Groves, na história que acompanha o “pai da bomba atômica”, o físico J. Robert Oppenheimer (Murphy).
Oppenheimer chega aos cinemas brasileiros no concorrido 20 de julho (mesma data de Barbie).
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades do filme. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Entertainment Weekly