One Punch Man | Esse cara treinou igual ao Saitama por um mês (e rendeu bons resultados)

Investidor viralizou com vídeo mostrando o treino

João Abbade Publicado por João Abbade
One Punch Man | Esse cara treinou igual ao Saitama por um mês (e rendeu bons resultados)

No anime One Punch Man, o herói Saitama (que consegue derrotar qualquer vilão com um soco) tem uma rotina de treinos específica para chegar a todo este poder: ele faz 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e corre 10 quilômetros.

O investidor americano Sean Seah se desafiou a fazer o treinamento do Saitama  e mostrou o processo e os resultados em um vídeo no seu Facebook que viralizou e conseguiu mais de 1,7 milhão de visualizações

Veja:

Baseado no mangá “One Punch Man”, escrito pelo autor de pseudônimo ONE, o anime de mesmo nome mostra as aventuras de Saitama, um super-herói extremamente poderoso e entediado que está em busca de um oponente à sua altura que ele precise de mais do que um soco para derrotar.

A segunda temporada de One Punch Man tem mudanças fundamentais em relação ao ano de estreia: O estúdio Madhouse e o diretor Shingo Natsume foram substituídos pela J.C. Staff e por Chikara Sakurai, ambos responsáveis por Food Wars: Shokugeki no Souma. Já a abertura ficará por conta da banda JAM Project.

A primeira temporada de One Punch Man está disponível na Netflix. A segunda temporada começou a ser exibida no Japão em em 2 de abril. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia da nova temporada para o Brasil.