Obama elogia o game The Witcher em discurso na Polônia

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou o game The Witcher como um símbolo da industria da Polônia e da posição do país na economia mundial. Obama falou sobre o game desenvolvido pela CD Projekt RED durante um discurso no país: “A última vez que estive aqui, Donald Tusk (primeiro ministro da Polônia) me […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Obama elogia o game The Witcher em discurso na Polônia

ads_obama

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou o game The Witcher como um símbolo da industria da Polônia e da posição do país na economia mundial.

Obama falou sobre o game desenvolvido pela CD Projekt RED durante um discurso no país:

“A última vez que estive aqui, Donald Tusk (primeiro ministro da Polônia) me deu de presente um game desenvolvido neste país que ganhou fãs em todo o mundo, The Witcher.

Confesso que não sou bom em video games, mas já me disseram que este game é um grande exemplo da posição da Polônia na nova economia global. E é uma homenagem aos talentos e trabalhadores do povo deste país bem como da administração sensata dos líderes como o primeiro ministro Tusk.”

Obama ganhou uma edição de colecionador de The Witcher 2 do primeiro ministro quando visitou o país em 2011. Mas pelo visto ele não deve ter jogado.

A CD Projekt RED prometeu para o dia 5 de junho, uma conferência online onde deverá revelar a edição colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt, assim como um novo gameplay do jogo.


Mau Mau: Barack me passa sua ID na PSN!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!