O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder revela visual assustador dos Orcs

Criaturas se unirão na nova série do Amazon Prime Video

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder revela visual assustador dos Orcs

A aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Amazon Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de seus Orcs.

Divulgadas pelo IGN, as imagens destacam o visual monstruoso das criaturas, que aparecem armadas e em bando. Confira abaixo:

Em entrevista ao veículo, Jamie Wilson, que comanda o departamento de próteses, revelou que por se passar na Segunda Era, a série vai mostrar os Orcs se unindo após serem quase extintos ao fim da Primeira:

“Todo mundo pensou ‘Oba, eles foram apagados da Terra Média’. Mas na verdade, eles voltaram às trevas em pequenos grupos, se esconderam e viveram em túneis meio que embaixo da Terra Média – o único lugar em que poderiam se esconder porque foram caçados por muito tempo. Então aqui eles voltarão ao se reorganizar sob o comando de um novo líder que os leva adiante.”

O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder é situada durante a Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a produção deve mostrar como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

A produção chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2 de setembro. A primeira, das cinco temporadas planejadas, terá oito episódios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1